Home Discos Seguindo batida trap, Gaza lança seu EP de estreia “Nagasaki”

Seguindo batida trap, Gaza lança seu EP de estreia “Nagasaki”

por Arthur Venturi Vasen

O EP “Nagasaki” é o primeira trabalho de Gaza, que vem chegando com um estilo de trap agressivo, direto da zona oeste de São Paulo. O EP conta com 6 faixas diversificadas, com produção da Willy Records, bases por Granato/GL Prod e já está disponível nas plataformas Youtube e Soundcloud.

Gaza se lançou na carreira solo pela necessidade de criar uma linhagem solo pro GL, que vem atuando como integrante do grupo Elemento313 junto com o MC/Beatmaker Granato. O nome Gaza vem de Na“gasa”ki, onde Gaza tem o significado de “violento” ou “rude”, assim, concretizando sua identidade proposta nos sons.

Esse primeiro EP tem como focos o bate cabeça, impor a quebrada e deixar claro que o trap é coisa séria. As maiores inspirações do MC para a criação do EP foram o impacto subjetivo da segunda guerra mundial especialmente nos episódios referentes às bombas atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, assim como Traps gringos principalmente os que envolvem brigas e controle do tráfico South Side.

Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações