Home Rap Internacional Scott Storch estreia “Fuego Del Calor (Remix)”, com produção de Papatinho e versos de Ludmilla
Scott Storch, Papatinho, Ludmilla - Fuego Del Calor

Scott Storch estreia “Fuego Del Calor (Remix)”, com produção de Papatinho e versos de Ludmilla

por ZonaSuburbana

Scott Storch, um dos maiores artistas do pop e hip hop de estúdio, compositor multi-platina e produtor conhecido por assinar melodias de teclado e incorporar sons inspirados no oriente médio em incontáveis hits para artistas que incluem Beyoncé, Post Malone, Roddy Ricch, A Boogie Wit Da Hoodie, P!nk, T.I., Fat Joe, Big Boi, Nas, Snoop Dogg, Lil’ Kim e The Roots, para citar apenas alguns, estreia uma nova versão do grande sucesso da carreira, “Fuego Del Calor”. Colaboração original com Ozuna e Tyga, a música agora ganha um remix produzido pelo beatmaker, produtor e DJ Papatinho, diretamente do estúdio dele, no Rio de Janeiro, e versos de Ludmilla. Juntos, os artistas dão um toque de brasilidade à música ao incluírem batidas do funk no hit.

Ouça “Fuego Del Calor (Remix)”:

Sobre a colaboração, Ludmilla – um dos principais nomes da música pop do Brasil – comentou: “se é para botar funk na música é com a gente mesmo! Só posso dizer que estou sentindo a responsa que é trabalhar uma música do Scott, que é um artista com tanta bagagem e tão premiado. É do caramba! Mas, ao mesmo tempo, é uma baita felicidade, porque é o funk chegando cada vez mais em longe, em lugares que, antes, considerávamos inalcançáveis”.
 
Fuego Del Calor (Remix)” com Papatinho e Ludmilla, já disponível em todas as plataformas digitais, é mais uma música que promete ser um sucesso do produtor. Scott Storch é responsável por estar por trás das cenas em diversos singles de peso nas últimas duas décadas, incluindo a faixa certificada platina e nominada ao Grammy Award “Candy Shop (feat. Olivia)”, de 50 Cent.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações