Home Noticias Santos homenageia MC Kevin após vitória no Brasileirão
Santos homenageia MC Kevin após vitória no Brasileirão

Santos homenageia MC Kevin após vitória no Brasileirão

por RAPLongaVida

Santista fanático, o MC Kevin foi homenageado pelo Santos no início da tarde desse domingo. No sábado, a equipe bateu o Ceará por 3×1 em jogo válido pelo Brasileirão e somou os primeiros três pontos do campeonato.

Em um vídeo mostrando momentos alegres dos jogadores e jogadoras da sua equipe, as redes sociais do Peixe emocionaram os seguidores utilizando a música “Joga Bola” ao fundo.

Kevin, que morreu no último dia 16, tinha uma relação especial com o Santos. Ele chegou a ser jogador de fut7 do clube e tinha Neymar como seu grande ídolo, muito disso por conta da passagem do craque pelo time da Vila Belmiro.

No clipe de “Manto do Timão”, o funkeiro ainda apareceu com a camisa do Santos em uma música destinada aos corintianos: “Ele falava que o timão dele era o Santos”, disse MC Hariel ao falar da participação de Kevin na música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações