spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Sant’Ana lança o primeiro EP de sua carreira intitulado, “Trap de Favela”

Sant’Ana lança nesta sexta-feira (30.06) seu primeiro EP, o projeto “Trap de Favela”.  Desde o seu primeiro lançamento foram quase três anos trabalhando nesse projeto para que o EP pudesse chegar nas plataformas com muita qualidade e consolidar a presença do artista na cena nacional. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em “Trap de Favela”, o artista traz 7 faixas abordando temas voltados à juventude preta e periférica como as dificuldades, as conquistas, a fé, o lazer, valores, amor, autoestima, entre outros assuntos que refletem sua vivência na periferia da Zona Leste de São Paulo. O EP também conta com participações, tanto em feats quanto em produções, como: Ualê Figura, MC Bielo, G33 e Bené 808 (Casa dos Crias) e Dj Neeh (FZR).

A faixa foco, intitulada “Drip de Bandido”, é um trapfunk que fala do estilo da quebrada e da estética “mandrake” que, por ser uma estética culturalmente das periferias de São Paulo e principalmente associada ao Funk, poucos artistas trazê-la com excelência para o trap. A faixa contempla os que se identificam com esse estilo e mesclando os dois gêneros em sua produção e nas líricas que flertam entre si abordando questões de autoestima, ostentação e vivência.

Em grande parte, a produção foi assinada por Dj Corey e podemos apreciar, também, criações de Dj Neeh (Studio FZR) com mix e master de Gabriel Guilherme (Studio Crazy Joe). A faixa “Drip de Bandido” também acompanha clipe produzido pela Flutuoso Music.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca