Home DiscosAlbum Sant retorna com “Rap Dos Novos Bandidos”, o primeiro disco de sua carreira
Sant - Rap Dos Novos Bandidos

Sant retorna com “Rap Dos Novos Bandidos”, o primeiro disco de sua carreira

por ZonaSuburbana

Sant surpreendeu os fãs de hip-hop ao anunciar, em 2019, sua aposentadoria da música aos 24 anos. Dois anos depois, o rapper está de volta e lança, nesta quinta-feira (14/10), o primeiro disco de sua carreira, intitulado “Rap dos Novos Bandidos”.

O disco com produção de LP Beatzz chega às ruas com 15 faixas e as participações de Costa Gold, DJ Erik Skratch, MC Cidinho, SD9, VND e Tiago Mac.

“Esse disco é minha retomada. Pessoal e profissional. É um registro de um de nossos estilos de vida. É um pouco de cada morador, correria, vagabundo, sonhador. Pra que a gente se veja na gente. Eu disse!”

Sant

O disco “Rap Dos Novos Bandidos”, já está disponível nas plataformas digitais.

É minha retomada pessoal e profissional. Ele vem com essa ideia de ser um álbum, que era o que todo mundo pedia, mas também de trazer de volta essa ideia do nosso estilo de vida, que era inspiração para o funk proibidão dos anos 1990 e 2000. Ele conta histórias que a gente vive, que a gente vê, que a gente já conta entre a gente, mas que dificilmente registramos”, contou o rapper em entrevista ao Metrópoles.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações