spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Sandrão RZO lança música “Da Grade à Liberdade” com o chef Henrique Fogaça e DJ Cia

O rapper, compositor, diretor, ator e ativista Sandrão RZO lança sua nova música, em homenagem à série da Netflix Irmandade”, intitulada “Da Grade à Liberdade”, no Youtube, no Spotify e no Deezer. A composição é a primeira, entre as que sairão este ano e que integrarão o novo álbum do músico.

Ela feita para homenagear os diretores e a equipe a série do Netflix, a Irmandade, em que participo. É uma forma de lembrar e homenagear as pessoas que estão atrás das câmeras e que fazem tudo acontecer”, afirmou Sandrão RZO.

A composição contou com a participação de Henrique Fogaça, chef e vocalista da Oitão,uma das bandas mais influentes do hardcore nacional, e do produtor musical, DJ Cia, conhecido como o vilão dos toca discos e dono da produtora Beat Loko.

A escolha do Fogaça e do mestre DJ Cia trouxe o equilíbrio certo entre a canção e a guitarra do Ticana, como toque final nesse novo estilo sonoro”, comentou Sandrão RZO.

O chef Fogaça, que inaugurou seu novo restaurante Cão Veio em Alphaville (SP) no dia 20/06, conta como se deu o início desta parceria. “Eu gravei há um tempo a música “Problema” e o Sandrão tinha participado no videoclipe, como ator. Em um momento posterior, ele comentou sobre a composição Da Grade à Liberdade, que queria um vocal mais pesado, em uma linha mais bruta, me convidando para fazer os refrões e eu aceitei imediatamente, pois admiro muito o trabalho do Sandrão há muitos anos”, comentou.

Fogaça emprestou sua voz pesada para os refrões da música e o DJ Cia foi o responsável pelos scratch’s e pela produção musical. Além disso, o projeto contou com as colaborações do beatmaker e produtor carioca L3OZIN, uma das revelações do Rap nacional; do rapper e compositor Nego Jam, da Família RZO; do músico e compositor Igor Sales; do musicista Thiago Ticana, um dos guitarristas mais versáteis atualmente; além da produção artística de Alan M. Guilherme da @amg.prod.log.

A música era um pouco diferente do que ficou quando o Sandrão me convidou para o projeto. Mas eu entendi, prontamente, a estética e a proposta da música. Assim, pude mesclar a voz dos dois e, por ser um som drill, optei por fazer desta forma, ligando as duas tribos em um som pesado. Foi nisso que se deu a entrada do Ticana, meu parceiro de estúdio”, comentou o DJ Cia.

O clipe foi produzido pela Co.lab Films; com direção geral da D3 DOGZ, formado pelo time de diretores do cinema braseiro Latino Melo, Sandro Galvão e Michel Luz; apoio cultural da Mymama Enterteinment, Marc Films, Locall Cine TV, Next Move Equipamentos, Cinegripp e FreakBodyArt; e a distribuição é de responsabilidade da Canil Records.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca