Home Rap Nacional Sandrão RZO lança música “Da Grade à Liberdade” com o chef Henrique Fogaça e DJ Cia
Sandrão RZO - Da Grade à Liberdade ft. Henrique Fogaça e DJ Cia

Sandrão RZO lança música “Da Grade à Liberdade” com o chef Henrique Fogaça e DJ Cia

por ZonaSuburbana

O rapper, compositor, diretor, ator e ativista Sandrão RZO lança sua nova música, em homenagem à série da Netflix Irmandade”, intitulada “Da Grade à Liberdade”, no Youtube, no Spotify e no Deezer. A composição é a primeira, entre as que sairão este ano e que integrarão o novo álbum do músico.

Ela feita para homenagear os diretores e a equipe a série do Netflix, a Irmandade, em que participo. É uma forma de lembrar e homenagear as pessoas que estão atrás das câmeras e que fazem tudo acontecer”, afirmou Sandrão RZO.

A composição contou com a participação de Henrique Fogaça, chef e vocalista da Oitão,uma das bandas mais influentes do hardcore nacional, e do produtor musical, DJ Cia, conhecido como o vilão dos toca discos e dono da produtora Beat Loko.

A escolha do Fogaça e do mestre DJ Cia trouxe o equilíbrio certo entre a canção e a guitarra do Ticana, como toque final nesse novo estilo sonoro”, comentou Sandrão RZO.

O chef Fogaça, que inaugurou seu novo restaurante Cão Veio em Alphaville (SP) no dia 20/06, conta como se deu o início desta parceria. “Eu gravei há um tempo a música “Problema” e o Sandrão tinha participado no videoclipe, como ator. Em um momento posterior, ele comentou sobre a composição Da Grade à Liberdade, que queria um vocal mais pesado, em uma linha mais bruta, me convidando para fazer os refrões e eu aceitei imediatamente, pois admiro muito o trabalho do Sandrão há muitos anos”, comentou.

Fogaça emprestou sua voz pesada para os refrões da música e o DJ Cia foi o responsável pelos scratch’s e pela produção musical. Além disso, o projeto contou com as colaborações do beatmaker e produtor carioca L3OZIN, uma das revelações do Rap nacional; do rapper e compositor Nego Jam, da Família RZO; do músico e compositor Igor Sales; do musicista Thiago Ticana, um dos guitarristas mais versáteis atualmente; além da produção artística de Alan M. Guilherme da @amg.prod.log.

A música era um pouco diferente do que ficou quando o Sandrão me convidou para o projeto. Mas eu entendi, prontamente, a estética e a proposta da música. Assim, pude mesclar a voz dos dois e, por ser um som drill, optei por fazer desta forma, ligando as duas tribos em um som pesado. Foi nisso que se deu a entrada do Ticana, meu parceiro de estúdio”, comentou o DJ Cia.

O clipe foi produzido pela Co.lab Films; com direção geral da D3 DOGZ, formado pelo time de diretores do cinema braseiro Latino Melo, Sandro Galvão e Michel Luz; apoio cultural da Mymama Enterteinment, Marc Films, Locall Cine TV, Next Move Equipamentos, Cinegripp e FreakBodyArt; e a distribuição é de responsabilidade da Canil Records.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações