Home Rap Nacional Sandrão RZO lança “Estrela de Isis” em parceria com Cynthia Luz e SELVA

Sandrão RZO lança “Estrela de Isis” em parceria com Cynthia Luz e SELVA

por ZonaSuburbana

Buscando conectar artistas e produtores do Brasil e do mundo, a label Creator’s Club Powered by ONErpm apresenta o primeiro lançamento do ano: “Estrela de Isis”

A faixa composta originalmente pela lenda do rap nacional Sandrão (do grupo RZO) em homenagem a sua filha “Isis” ganhou a produção do duo SELVA e apoio dos vocais inconfundíveis da cantora Cynthia Luz, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (31). O lançamento ganhou um lyric video produzido pela agência Collab7.

Estrela de Isis” é a história de amor de um pai e ao mesmo tempo um desabafo. “Compus essa canção como um desabafo e protesto sobre a ineficácia de Direitos Paternos no Brasil”, destaca Sandrão. Sobre a parceria e produção, o cantor lembra: “Cynthia Luz, foi essencial para a concretização da música, por ser uma amiga de longa data e dona de uma voz estrondosa, por quem tenho grande admiração. A produção ficou por conta do SELVA (Brian e Pe Lu), que são pessoas de grande qualidade profissional, por quem tenho apreço e respeito técnico”

“Foi uma experiência muito legal, primeiro porque nós já éramos muito fãs do trabalho do Sandrão e da Cynthia, então foi muito especial quando recebemos esse convite. Além disso,  nos sentimos super a vontade para experimentar e criar outras sonoridades que você não vai encontrar em outros trabalhos do SELVA, foi muito bom! Esperamos fazer outros projetos com eles”, conta Pe Lu, integrante do SELVA.

O novo sucesso de Sandrão RZO, em parceria com Cynthia Luz e SELVA, “Estrela de Isis“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações