Home Editorial Samuel Amaro lança “Desastre Natural” com produção de Zero Pacceli
Samuel Amaro - Desastre Natural

Samuel Amaro lança “Desastre Natural” com produção de Zero Pacceli

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 23, Samuel Amaro lança sua nova faixa de trabalho, “Desastre Natural”, com produção musical de Zero Pacceli.

Samuel Amaro é um cantor, compositor e produtor musical natural de Maringá, município do estado do Paraná. O artista começou a compor suas faixas em 2013 e lançou sua carreira em Outubro de 2018.

Em 2019, se formou em Composição pela Universidade Estadual de Maringá e no ano seguinte começou a estudar produção musical, “buscando entender ainda mais como podia me expressar nas minhas faixas”, afirma.

Também em 2020, lançou seu EP de estreia, “Morno”, que começa a definir a identidade artística de Samuel. Passeando pelo Pop, R&B, Indie, LoFi e Hip Hop, o artista une suas influências para criar algo novo, valorizando a mensagem que transmite além das construções instrumentais elaboradas.

Na sexta-feira, 23, Samuel se une ao produtor musical brasilense Zero Pacceli para o lançamento da inédita “Desastre Natural”. A faixa é um mergulho nas reflexões pessoais de Samuel, indo desde suas angústias as respostas que encontra sobre a vida em suas relações amorosas.

Com um instrumental calmo, a faixa teletransporta quem escuta ao Universo único criado pelos artistas e imerge o ouvinte na experiência. Confira o resultado abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações