spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

RZO lança clipe de parceria com Bone Thugs-N-Harmony, “Paz Em Meio ao Caos”

Nesta sexta-feira (24 de junho), um dos principais grupos de rap nacional, o RZO, lançou o videoclipe e single “Paz Em Meio ao Caos”, que conta com participação dos lendários norte-americanos do Bone Thugs-N-Harmony. É a primeira vez que um grupo brasileiro grava com um dos maiores nomes do rap mundial.

A colaboração inédita desses dois ícones do rap é fruto de um encontro que aconteceu em 2015, quando o Bone Thugs-N-Harmony veio ao Brasil para uma série de shows. Identificados com a produção e a levada do grupo de Pirituba, os norte-americanos aceitaram o convite para participar da gravação da música, que começou antes mesmo de virem ao Brasil. Além de proporcionar um show histórico do Bone Thugs com participação do RZO, o encontro rendeu também boa parte das cenas do videoclipe, gravadas na Favela do Paquetá, em Pirituba. A faixa integra o novo álbum do RZO, com lançamento previsto para setembro.

Dirigido por Paulinho Caruso, da O2 filmes, o clipe de “Paz Em Meio ao Caos” capta bem o clima de tensão da música ao fazer um recorte da gritante desigualdade social que afeta principalmente o morador das periferias brasileiras. Na tela, os rappers do Bone Thugs aparecem desfiando suas rimas em cima da batida do DJ Cia, com Sandrão, Helião, Negra Li, Nego Jam e Calado dando o recado em versos contundentes. Os personagens da história são interpretados pelos atores Milhem Cortaz (“Tropa de Elite”, “Carandiru”) e Marcos ‘Kikito’ Junqueira (“Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2”), o apresentador João Gordo e os rappers DBS e Ice Blue (Racionais MC’s).

Nos EUA ou no Brasil, não importa, o recado é o mesmo: “Você precisa ter coragem pra encontrar paz em meio ao caos”.

+em www.facebook.com/rzooficial

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca