Home Rap Nacional RUPTURA: Dupla da Zona Norte de São Paulo lança clipe de “Bloco dos Exilados/Baile da Discórdia”

RUPTURA: Dupla da Zona Norte de São Paulo lança clipe de “Bloco dos Exilados/Baile da Discórdia”

por Adriana Moraes

Composto por Andreas Ciero e Rafael Camões, da zona norte de São Paulo, o grupo RUPTURA chega a cena nacional com grande influência do hardcore. Amigos desde a infância, e amantes da música, o duo decidiu em 2011 a se jogar na cena da música e começar a trilhar um caminho repleto de bom beats, grandes parcerias e muita diversidade.

Frutos das grandes batalhas de MCs espalhadas por São Paulo a fora, os MCs se aventuraram nas mais variadas quebradas e atraíram diversos olhares por suas letras fortes e marcantes, além de sacadas únicas e diferenciadas. Foi ainda nas batalhas que os MCs começaram a mostrar suas letras, mesmo sem contatos, sem ajuda financeira ou parcerias. Cantando em cima de clássicos do rap (bem no estilo bate cabeça), os amigos foram crescendo e alimentando cada vez mais a vontade de espalhar sua mensagem pelos cantos da cidade.

Da metade de 2016 até agora as coisas foram tomando formas, e neste domingo (12) o 1º álbum só com faixas inéditas do grupo, intitulado Ou Nada’ ganha as ruas com direito a festa de lançamento na ocupação Casa Amarela (Rua da Consolação) com participações de Bruna Muniz, ALMA – Arma Lírica Musical da Alma, LATAM ESQUAD, Morlockz e Rap Plus Size. O álbum conta com produções musicais assinadas por Victor XAMÃ, Eloy Polemico, Hazec, Scooby e PazQim Produções.

No final de janeiro/2017 foi lançado o clipe da faixa Bloco dos Exilados/Baile da Discórdia” que conta com a participação de Dj Batata Killa (também residente da zona norte) beat de Hazec e produção de Renato Camões.

Confira:

+em www.facebook.com/RUPTURAZN

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações