Home Zona Funk Ruivinha de Marte, o fenômeno da internet, lança “Passinho da Ruivinha”
Ruivinha de Marte - Passinho da Ruivinha

Ruivinha de Marte, o fenômeno da internet, lança “Passinho da Ruivinha”

por ZonaSuburbana

Dona de um sucesso meteórico na internet, principalmente no TikTok – sua rede social mais engajada com mais de 14 milhões de seguidores e 136 milhões de curtidas – Ruivinha de Marte lança hoje em todas as plataformas digitais o single “Passinho da Ruivinha”. A música chega acompanhada de um clipe divertido e dançante.

Passinho da Ruivinha” é uma bregadeira funk e como o próprio nome diz, é um tutorial para os fãs aprenderem a coreografia que conquistou as redes sociais no Brasil. Quem assina a produção musical do som é WK no beat e a própria Ruivinha.

A amazonense teve o seu primeiro contato com a música mais de perto quando foi convidada por “Nadson, o Ferinha” para ser a protagonista do clipe “Na Ponta do Pé”. Graças a sua imagem, o material audiovisual ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações e virou um hit nacional.

Assim, a amazonense ganhou seguidores, aumentou a sua base de fãs e, na sequência, assinou com a Love Funk, referência no segmento e conhecida por revelar jovens talentos do gênero, para cuidar de sua carreira musical. Música e clipe chegam para marcar essa parceria de peso entre Love Funk e Warner Music, uma das maiores gravadoras do planeta e conhecida mundialmente por nomes como Anitta, Ludmilla, Iza, Ferrugem, ALOK, Ed Sheeran, Bruno Mars entre outros.

Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid19, o clipe de “Passinho da Ruivinha” foi gravado em São Paulo e traz muitas cores, cenários com luzes neon e claro muita coreografia.

Pedro Tonelli foi o diretor responsável pelo projeto e Ruivinha mais que aprovou o resultado final: “Eu amei o clipe. Passinho da Ruivinha tem um potencial de viralização imenso e é um som que fica na cabeça. A coreografia é muito fácil também. Espero que os “Marcianos” gostem também”, comentou Ruivinha. “Marcianos” é o nome com o qual a artista batizou seus fãs.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações