Home Zona Funk Ruanzinho e Dany Bala fazem nova parceria, em “Meu Amor Todinho”
Ruanzinho e Dany Bala fazem nova parceria, em “Meu Amor Todinho”

Ruanzinho e Dany Bala fazem nova parceria, em “Meu Amor Todinho”

por RAPLongaVida

Meu Amor Todinho”. Quando a gente se apaixona, é difícil explicar para alguém o motivo. Dá para dizer que uma mulher é bonita ou um homem é charmoso, mas como traduzir esse sentimento que se prolonga no tempo?

É o que Ruanzinho e Dany Bala fazem em sua nova parceria, “Meu Amor Todinho”, que chega em todos os tocadores digitais. ”Pensa num alguém 10 a 10, que te faz sentir amado / É ela, é ela / Que te ajuda a levantar dos prantos e te faz seguir seus sonhos / É ela, é ela”. Assim começa a música na voz de Ruanzinho, o último romântico de 17 anos que mistura sonoridades do brega, do funk e do forró em suas composições.

A afinidade com Dany Bala já é antiga – os dois são artistas da produtora Los Pantchos. Mas é a primeira vez que o produtor musical também canta com o jovem: “Mas vou parar de fazer essas propagandas / Vai que alguém do mundo também se apaixona / Se eu pudesse, eu colocava num pontinho / Obrigado Deus por colocar no meu caminho”.

O resultado desse feat. é uma pisadinha bem moderna e dançante. “Meu Amor Todinho” é mais um single de uma sequência de piseiros que Dany Bala tem produzido em parceria com outros cantores. O produtor pernambucano é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações