Home Rap Nacional Romaní lança single e clipe de “Forasteiro”

Romaní lança single e clipe de “Forasteiro”

por Dj Abraão

Após estrear com um papel na série “Maldivas”, da Netflix, o ator e cantor Romaní lança o seu novo projeto musical. O single “Forasteiro” que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), com videoclipe disponível no YouTube.

Repleto de referências de época, joias exuberantes, muito estilo e autenticidade, o single e clipe “Forasteiro” já nasce com múltiplas mensagens e estética impecável. Em seu novo som, Romaní atua, canta, compõe e, também, participa como diretor e roteirista.

Forasteiro” tem em sua essência contar um pouco da trajetória do artista, que, em sua caminhada, e sendo filho de cigana, chegou a morar em um caminhão, junto dos pais, se deslocando de cidade em cidade e se adaptando às novas realidades, sem deixar sua base de lado, como por exemplo o fato de ter morado em uma ‘quebrada’, como ele mesmo se refere, chamada Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

A ideia dessa música vem para trazer um sentimento que eu e uma parte dos ciganos temos e compartilhamos, de estar sempre se mudando por conta de trabalho, dia a dia, de vender coisas em estados diferentes e ser forasteiro por onde passamos”, conta.

O clipe foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma diferença de aproximadamente um mês, para criar a sensação de caracterização temporal – em uma parte das cenas, Romaní aparece sem barba, e, em outra, com barba. A ideia foi retratar uma diferença de 100 anos entre as cenas, retratando os antepassados. Toda a produção foi feita em quatro diárias de gravação e conta, em sua totalidade, com atores ciganos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações