spot_img
segunda-feira, julho 22, 2024

Últimos Posts

Rogerinho lança o disco “Feelings” unindo trap acústico com letras românticas

O artista cearense Rogerinho iniciou, nesta sexta-feira (5), uma nova etapa em sua carreira musical com o lançamento do EP “Feelings”, oferecendo uma nova experiência sonora aos seus fãs. Disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, o projeto musical explora a união do trap acústico com letras românticas e conta com a participação de Ítalo Melo, WIU e Chris MC.

Nome consagrado na bregadeira com hits como “Thuco Nela”, “Furduncinho do Rogerinho” e “Só Você”, Rogerinho agora explora um novo gênero, agora no trap, ele rima sobre romance e suas complexidades. Composto por sete faixas, o EP começa com “Sereia do Nordeste”, ao lado do trapper WIU, a faixa tem uma melodia envolvente e conta com um videoclipe no canal oficial do YouTube do artista.

Em seguida, em “Já Ouviu Falar de Amor”, Rogerinho versa sobre saudade e amor ao lado de Chris MC. A terceira faixa, “Não Dá Pra Apagar”, sucede o single “Meu Porto Seguro”, uma colaboração com o cantor e compositor Ítalo Melo, nova promessa no trap. As parcerias do álbum foram pensadas a dedo por Rogerinho que comemora: “Essas parcerias prometem enriquecer ainda mais a experiência sonora do projeto”“Chega Devagar”“Deu Saudade” e “Vou Me Acostumar” completam a discografia.

A produção de “Feelings” está sendo liderada por Ariel Donato, que, ao lado de Rogerinho, traz uma variedade de estilos e perspectivas ao abordar temas como amor, saudade e sentimentos. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca