Home DiscosAlbum Rimas & Melodias lança disco homônimo de estreia

Rimas & Melodias lança disco homônimo de estreia

por Thais Ribeiro

Se até hoje tudo o que Rimas & Melodias produziu foi muito bom,  agora com o disco oficial, parece que era apenas uma amostra do viria.

No lançamento do disco homônimo das garotas, o Rimas & Melodias, que começou despretensiosamente, hoje almeja altos patamares. E pela estreia do disco, podemos dizer que sim, esse é o caminho.

Com um formato que nos remete à novidade entre os MCs, o cypher composto por Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Tatiana Bispo e DJ Mayra Maldjian, traz uma estética autenticamente feminina não só visual, como no modo de se trabalhar o rap. Entre elas, produtores com uma sensibilidade musical aguçada fecha com as batidas, cantadas pelo discurso feminista do grupo que é uma das principais retóricas do disco.

Com músicas dançantes, traps, r&b e mensagens diretas, o disco que conta com a produção musical de Dia(mante) e direção artística de Mayara Maldjian, que tbm é DJ do grupo, traz em sua última faixa um texto da ilustre mestra em filosofia, Djamila Ribeiro falado por ela mesma.

Numa noite quente do centro de São Paulo, o Red Bull Station foi palco de ilustres personalidades do cenário cultural e do cenário hip hop, para prestigiar a audição do disco. Este estará disponível a partir do dia 15/09 em as todas as plataformas digitais.

O disco foi gravado nos estúdios da Red Bull, em São Paulo, com direção artística de Mayra Maldjian, e direção musical de DIA, que também assima a produção ao lado de Grou, e finalizado por Luis Lopes, no FlapC4.

Confira o disco de estreia do coletivo brasileiro de rap e r&b:  

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações