Home Noticias Rihanna sobre Beyoncé: “Não coloquem mulheres negras umas contra as outras”

Rihanna sobre Beyoncé: “Não coloquem mulheres negras umas contra as outras”

por Arthur Venturi Vasen

Toda a confusão começou quando, após a divulgação da lista de indicados para o Grammy 2017 (veja a lista completa AQUI). Apesar de ter sido indicada para vários prêmios, Rihanna não entrou nas categorias Música do AnoÁlbum do Ano. Logo na sequência, Rihanna curtiu a seguinte postagem no Instagram:

Parabéns e tal para Rihanna e suas 8 indicações ao Grammy mas foda-se porque ela foi esnobada nas categorias Música do AnoArtista do Ano. Tipo como assim, mano? Eu acredito que eles não queriam que ela ganhasse ou superasse alguém dos limões [referência ao álbum “Lemonade” de Beyoncé]. Porque se eles não tivessem zoado ela, ela seria a mais indicada no Grammy. Fodam-se vocês do Grammy. O álbum Anti” [de Rihanna] fez coisas incríveis neste ano e vocês zuaram ela. Eu acho vocês todos ridículos”.

Com isso, as mídias começaram a dizer que Rihanna estava com inveja de Beyoncé já que teve menos indicações do que ela no Grammy. No cenário Rap, a galera começou inclusive a comentar que Rihanna deveria fazer uma diss para Beyoncé e começou a procurar na história situações onde as duas se desentenderam.

Rihanna, porém, desmentiu tudo em um comentário da própria publicação que tinha curtido anteriormente:

Eu, na verdade, não li o que você tinha escrito. Eu achei a foto engraçada, curti e continuei olhando outras publicações. Até que eu percebi que ela começou a pipocar minhas notificações. Agora sinto pena disso. Mas tudo isso é bem desnecessário. Eu gostaria que vocês parassem de falar sobre esse assunto e olhassem as coisas de uma perspectiva maior. Nós não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e a academia do Grammy concorda com isso”.

rihanna-beyonce

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações