Home Noticias Rihanna oferece bolsas de estudo para universitários do Brasil e outros países

Rihanna oferece bolsas de estudo para universitários do Brasil e outros países

por Adriana Moraes

Para os que não sabem, a cantora Rihanna fundou em 2012 a CLF (Fundação Clara Lionel) para honrar os avós Clara e Lionel. A fundação tem como objetivo financiar programas internacionais que tenham como foco áreas da saúde, educação, artes e cultura.

Na noite de ontem (9), a cantora anunciou a abertura de um programa global de bolsas de estudos que oferecerá benefícios para estudantes de 7 países que queiram cursar faculdade nos Estados Unidos. Dentre os 7 países que participarão do programa, o Brasil é um deles.

“É realmente uma honra ser capaz de presentear alguém através da educação”, disse Rihanna. “O ensino superior vai ajudar a fornecer perspectiva, oportunidades e aprendizagem para um grupo de jovens que realmente merecem. Estou muito feliz de ser capaz de fazer isso”, afirmou

Para concorrer as bolsas os candidatos devem ser residentes dos 7 países que receberão o projeto (além do Brasil, Cuba, Haiti, Barbados, Guiana, Jamaica e Granada também participam), e terem sido aprovados no período de 2016-2017 em alguma universidade norte-americana ou programa de bacharelados com duração de 4 anos. As inscrições iniciaram na segunda (9) e ficará aberto até o dia 10 de Junho. O anúncio dos ganhadores da bolsa sairá em agosto/2016.

Para saber mais sobre o Programa de Bolsas e a Fundação Clara Lionel, clique AQUI.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações