spot_img
terça-feira, abril 30, 2024

Últimos Posts

Rihanna e PUMA reapresentam o Creeper como parte da nova coleção FENTY x PUMA

O icônico sneaker Creeper da Rihanna finalmente está de volta! Desta vez, a silhueta criada em parceria com a PUMA está ainda maior, mais ousada e robusta. Pensado, criado e batizado pela cantora, o Creeper Phatty leva a icônica silhueta ao extremo com design superdimensionado, sola de borracha e cores ousadas. O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty chega ao Brasil no dia 1º de dezembro em três combinações de cores diferentes, com numeração adulta e infantil.

Phatty” significa extra confiança e estilo. A ideia de Rihanna foi trazer o Creeper de volta, de forma ousada e culturalmente relevante. Originalmente lançado em setembro de 2015, o sneaker é uma versão plataforma do icônico Suede da PUMA. O modelo foi eleito o “Shoe of the Year” pela Footwear News em 2016 e não apenas transformou a cultura do sneaker, mas também despertou o impacto e a relevância da marca PUMA na última década.

Creeper Phatty é envolto em camurça, com formstrip da PUMA acolchoado estampado, logo de FENTY em sua língua, cadarços com ponteiras douradas e sola de borracha. O novo drop de FENTY x PUMA oferece três combinações de cores distintas do modelo – o clássico preto e branco, o azul e verde extra brilhante e o ousado lavanda e vermelho cereja.

Pegamos o Creeper original e o tornamos maior e mais malvado”, disse Rihanna. “Ao projetar o Creeper Phatty, buscamos reinventar o Creeper OG, que foi amado por tantos. É uma silhueta clássica que sentimos falta, por isso o retorno tinha que ser ainda maior”, completa.

Como diretora criativa, a segunda campanha de FENTY x PUMA de Rihanna – filmada por Philippa Price, que já fotografou para Rihanna e PUMA – explora a justaposição entre o estranho e o exagerado, destacando os elementos excessivos e brilhantes do sneaker.

O Creeper original mudou o jogo para nós”, disse Maria Valdes, diretora de produto da PUMA. “Sabíamos que era hora de trazê-lo de volta. Este sneaker tem apelo universal e temos visto um enorme entusiasmo dos consumidores com seu retorno. Estamos empolgados não apenas por poder desenvolver o modelo existente com o Creeper Phatty, mas também por expandir nossa oferta para toda a família”, finaliza.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca