Home NoticiasEstilo de Rua Rider lança coleção Commuter Reflex inspirada nos movimentos culturais noturnos
Rider lança coleção Commuter Reflex inspirada nos movimentos culturais noturnos

Rider lança coleção Commuter Reflex inspirada nos movimentos culturais noturnos

por ZonaSuburbana

Conectada com as manifestações criativas da cultura de rua, a Rider mais uma vez une design e moda a expressões culturais. A nova versão da coleção Commuter Reflex, aborda o deslocamento noturno nos centros urbanos com destino as manifestações culturais como as Batalhas de MC´s que exigem uma elevada dose de criatividade e improviso para os confrontos de rimas. A nova campanha está presente no Instagram @rideroficial e a coleção disponível na loja oficial da marca rider.com.br a partir do dia 16 de Setembro.

O universo urbano noturno é traduzido nos modelos RIDER R NEXT SLIDE COMMUTER REFLEX e RIDER RX PAPETE PRO COMMUTER REFLEX, que têm como principal atributo o conforto atrelado ao design e o efeito refletivo, que nasceu como item de segurança para trabalhadores e atletas noturnos e hoje é um forte código do streetwear. A coleção apresenta quatro diferentes cores, mesclando cores mais sóbrias com cores vibrantes e o efeito refletivo.

Buscando mudar o olhar do escapismo urbano para as atividades culturais noturnas da cidade, de pessoas reais que dão vida a ela. A Batalha de Aldeia (BDA), canal de sucesso que atribui espaço a artistas promissores do rap e hip hop, protagoniza vídeos exclusivos que acompanham o fundador Bob e os MC’s Kant e Lili em um rolê noturno pelas ruas de Barueri até a Praça dos Estudantes, onde se deu o início da competição de rimas. A partir de suas visões individuais, eles contam sobre o movimento e suas trajetórias.

Bob fundador da BDA conta “É incrível ver a evolução da cena freestyle e tudo que as batalhas plantaram para hoje termos essa aproximação com grandes marcas. Estou muito feliz pois a Rider abraçou a Batalha da Aldeia para sua nova coleção, pensando no reflexo que a BDA tem sobre uma geração e ligar isso com seu novo produto traz uma analogia muito íntima, que faz a gente pensar em tudo que já passamos para estarmos aqui”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações