Home Rap Nacional Resgatando suas origens, Kawe e Jovem Dex lançam “Vim da Favela”
Kawe e Jovem Dex - Vim da Favela

Resgatando suas origens, Kawe e Jovem Dex lançam “Vim da Favela”

por ZonaSuburbana

Confirmando sua ascensão na música urbana brasileira e grande sequência de lançamentos, Kawe convidou o artista baiano Jovem Dex para o seu próximo single, “Vim da Favela”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09). 

Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap. Com hits como “Sem Tempo Pra Sofrer”, “Portugal”, “Jordan” e “Chefe”, o artista soma mais de 52 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.

Com tema que exalta a origem de ambos artistas, “Vim da Favela” teve seu videoclipe gravado na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, e explora a fotografia única da favela. “O título da música é ‘Vim da Favela’, então a gente queria um clipe que batesse exatamente com a letra. Disso surgiu a ideia de irmos até a Vila Brasilândia, que ficou linda vista do alto. Esse som também é uma oportunidade pra mostrar pro povo da periferia que é possível chegar, que correndo atrás podemos alcançar lugares que nem a gente imagina”, conta Kawe.

O novo single de Kawe e Jovem Dex, “Vim da Favela”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano Jovem Dex se mostra muito animado com o projeto. “Foi uma experiência muito especial vir da Bahia pra fazer esse videoclipe em SP, conhecer a Vila Brasilândia. Ficou muito bem produzido. Espero que todos vocês ouçam, assistam e curtam essa bomba”, destaca o cantor.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações