Home Zona Funk Rennan da Penha se junta a Puterrier, Raro e Pedro Bala na inédita “Malícia”
Rennan da Penha, Puterrier, Raro - Malícia

Rennan da Penha se junta a Puterrier, Raro e Pedro Bala na inédita “Malícia”

por ZonaSuburbana

Mostrando que o afrobeat conversa com o funk carioca, Rennan da Penha se reuniu com os MC’s Puterrier e Raro e uniu seus beats aos de Pedro Bala para a faixa inédita “Malícia”, que é mais uma aproximação do premiado produtor carioca com sonoridades africanas. A música, que chega com ritmo acelerado e letra sensual, estreia com clipe gravado nas praias do Rio de Janeiro.

Eu sempre estou apostando em algo diferente nos meus lançamentos e, dessa vez, trouxemos o afrobeat. A música ficou muito diferente do que estamos ouvindo no mercado e espero que agrade o paladar do público”, contou Rennan da Penha.

Malícia” surgiu a partir de um fim de relacionamento de Puterrier, que elevou o clima com uma composição ousada, descontraída e que pedia novas experimentações sonoras: “A música surgiu quando, após o término de um relacionamento, eu me vi tendo novamente inspiração para escrever e abordar essa nova fase”, contou o artista, que, após o lançamento do seu single “Neurose de Novinha”, encontrava-se sem inspiração para novos projetos. a faixa já está disponível nas plataformas digitais.

A letra representa, tanto o clima descontraído e empolgante de uma nova fase da vida, curtindo com amigos e tendo novas experiências, quanto a sensualidade da vida de solteiro, conhecendo novas pessoas e descobrindo relações”, continuou Puterrier.

O videoclipe da faixa já está disponível no canal oficial de Rennan da Penha no YouTube. O projeto audiovisual foi gravado na Praia do Recreio e em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com mais de 80 músicas engatilhadas, o produtor segue explorando novas sonoridades e parcerias em suas produções e promete manter os fãs abastecidos de novidades.

Você pode gosta

1 comentário

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações