Home Zona Funk Rennan da Penha promete hit e lança “Me Beija e Me Abraça”
Rennan da Penha - Me Beija e Me Abraça

Rennan da Penha promete hit e lança “Me Beija e Me Abraça”

por ZonaSuburbana

O DJ e produtor carioca Rennan da Penha acrescenta mais um hit na carreira. Desta vez, ele se une à Mc Flavinho para lançar a música e clipe “Me Beija e Me Abraça”. O lançamento, que chega nesta sexta-feira (17), nas plataformas digitais e promete ser uma das apostas do verão brasileiro.

Rennan, que vem acumulando diversas parcerias, como com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta, não esconde a expectativa para o novo projeto. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar nos bailes e em todos os cantos do país. A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, disse Rennan.

Flavinho também não vê o momento para que o trabalho chegue ao público: “A minha expectativa está a mil. Esse som vai impactar bastante pessoas, é um trabalho de bastante detalhes e bem diferente do que já fiz. Por isso eu acho que vai ter um bom resultado”, diz ele.

Para completar o time, DJ Wendel CZR fará participação na nova canção. “O que eu posso falar é sobre a produção e a alma que a gente deu na música. Melhor dizendo, Flavinho vem com as ideias doidas dele e eu entro com as minhas loucuras também. Assim normalmente a gente faz as coisas e é por isso que essa música é muito única e com nosso DNA”, completa Wendel aos risos.

A música “Me Beija e Me Abraça” fala sobre casais que brigam no dia a dia, por causa de ciúmes, medo de perder um ao outro, mas no final tudo se acerta. “Eu não tô conseguindo entender essas brigas. / Eu não tô conseguindo entender essas birras. /Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá…. / Deixa eu te explicar / Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá…. Deixa eu te explicar”, diz a letra.

Para trazer característica e personalidade dos artistas, o local escolhido para a gravação do videoclipe foi o bairro do Vidigal, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. “Algo bem psicodélico e diferente”, revela Flavinho.

Nascido e criado na comunidade da Penha, Rennan conta sobre a escolha em gravar no morro: “Gravar dentro da comunidade é levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”.

Wendel completa: “Eu não sabia muito o que ia acontecer no clipe, sabia um pouco das ideias do Rennan. Chegando na hora da gravação, foi tudo no freestyle. Quando começamos a gravar, passou um clipe na minha cabeça da música do Pop Smoke (‘mood swings‘). Acho que tem muito a vibe dessa música!”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações