Home Rap Nacional Renegado e Elza Soares apresentam o videoclipe “Black Power”
Renegado e Elza Soares - Black Power

Renegado e Elza Soares apresentam o videoclipe “Black Power”

por @felizrappy

O videoclipe de “Black Power” é o sexto filme do novo álbum do cantor, compositor e rapper Renegado. Com direção de Felipe Thomaz e música produzida pelo hitmaker Umberto Tavares, produtor musical do disco, o filme que marca a metade do álbum traz a participação especialíssima de uma unanimidade da música brasileira, a cantora e compositora Elza Soares em seu auge pessoal aos 91 anos, além da ilustre presença de famosos e anônimos que cantam, interpretam e celebram a mensagem do videoclipe junto com os interpretes da faixa.  

Renegado comenta que “Black Power me emociona muito, ver tanta gente linda, tantas amigas e amigos nos ajudando a contar e cantar essa história, pedindo pra deixarem que sejamos felizes. Ver minha gente, o povo preto celebrando com orgulho seu black, suas características ancestrais é a realização de um sonho de criança. Aquela criança que nasceu e cresceu a beira de um córrego poluído em uma favela sem tratamento de esgoto, que pensou um dia que nunca chegaria lá, mas não desistiu de lutar”.

“Esse é o filme de Black Power. Esse é o filme da minha vida”

Renegado

My love, eu fico até com a voz embargada quando assisto ao clipe. Tô apaixonada, sabe? Deixa a gente viver. Já passou da hora disso acontecer e gravar um clipe com essa mensagem e ter ao lado tanta gente que eu amo, me identifico, me enxergo neles me faz encher de esperanças de que algo pode realmente mudar. Eu não vou parar de lutar nem por um segundo enquanto correr sangue nas minhas veias. Um baita clipe, cara. Toca todo mundo e vocês vão gostar” – comentou Elza Soares. 

Sobre o álbum, “1221” (lê-se doze vinte um) trará 12 feats inéditos, que serão revelados mês a mês. Cada single, com seu respectivo videoclipe, apresenta uma parte da história do disco. Os 12 convidados mergulham junto com Renegado em seu intranquilo universo musical para construírem a narrativa de “1221”. E como uma espécie de quebra-cabeça, a união da capa de cada um dos singles formará a capa do álbum, que será conhecida no último lançamento, quando ganhará uma edição comemorativa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações