Home Rap Nacional Reflexivo e eufórico – Terivo e SMU representam a dualidade da noite no videoclipe de “Selene”
Terivo lança “Selene”, com produção de SMU

Reflexivo e eufórico – Terivo e SMU representam a dualidade da noite no videoclipe de “Selene”

por RAPLongaVida

A noite tem altos e baixos, da mesma forma que ela te eleva e te dá a sensação de imortalidade da juventude em uma ocasião de festa, ela pode te derrubar, o fazer refletir e remoer o passado em momentos em que você se encontra sozinho. 

Pensando nessas reflexões o artista independente Terivo lança o videoclipe de seu novo single de rap intitulado “Selene”. A música, que leva o nome da deusa grega da lua, busca representar essas variações que o período noturno proporciona. De maneira pessoal, Terivo fala sobre suas origens em sua cidade natal, suas angústias do passado, e com euforia canta sua vontade de passar por isso e crescer. Tudo isso enquanto canta situações comuns em festas como a dança e o flerte.

A música conta com a produção do beatmaker mineiro SMU, conhecido pelas suas colaborações com grandes nomes da cena do Rap, como Iza Sabino, FBC, Djonga e Sidoka, e surgiu após o produtor enviar o beat para Terivo, que se encontrava em uma fase reflexiva onde se culpava muito. O cantor percebeu então que a noite era um momento pensativo, paralelo à euforia por conta de encontro de amigos, festas e shows. Dois lados de uma mesma moeda.

Terivo conheceu SMU pelo álbum “Best Duo”, em colaboração com FBC e Iza Sabino. Desde então começou a apreciar seu trabalho, devido sua originalidade e sonoridade. Segundo Terivo, SMU consegue passar personalidade para suas produções, de forma que, quando um beat seu toca, é possível ligá-lo ao autor. Essa característica é uma busca frequente do cantor em seus trabalhos, e por isso surgiu o interesse pela colaboração.

O clipe, produzido por DPK teve inspiração direta no clipe da música “Habits” da cantora sueca Tove Lo. Sendo assim a história se passa em uma noite de festa, onde o personagem central passa pelos altos e baixos da noite. Para passar esses sentimentos, uma câmera grudada no corpo de Terivo o acompanha nesse mix de sentimentos, desde a chegada à festa, enquanto ele festeja, bebe, beija, até o final quando consequentemente passa mal. A edição do vídeo acompanha o estado de embriaguez do personagem, deixando a imagem mais turva e borrada conforme o tempo passa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações