Home Rap Nacional Refletindo sobre mais de um ano de distanciamento social e responsabilidade dos MCs, Mamuti e Lucas Beatmaker lançam “Mais de 365”
Mamuti e Lucas Beatmaker - Mais de 365

Refletindo sobre mais de um ano de distanciamento social e responsabilidade dos MCs, Mamuti e Lucas Beatmaker lançam “Mais de 365”

por ZonaSuburbana

Mais de 365” dias depois Mamuti e Lucas Beatmaker repetem a parceria em reflexão de aniversário. O som lançado em 22 de abril marca o aniversário do MC e do Beatmaker, e foi o que gerou essa reflexão sobre esse ano passado em distanciamento social e como MC’s tem se portado durante esse tempo, qual a responsabilidade de influenciadores de grande parte da juventude nesse momento tão delicado do país?

Além disso, o som traz um desabafo do MC após cumprir esse distanciamento com todas as precauções e ainda sim ter se contaminado com o COVID19 em situação de trabalho, as complicações que isso trouxe, além das lutas diárias para equilibrar a saúde mental.

O som conta com a participação do DJ Duh França, nas colagens com a voz de Mano Brown (rapper que também aniversaria em 22 de abril), na faixa Jesus Chorou, do disco “Nada como um dia após o outro dia” (2002).

A faixa “Mais de 365”, também traz um clipe, todo executado com imagens de celular e editado pelo próprio Mamuti no ambiente em que os artistas passaram mais tempo no último ano, o quarto/homestudio. 

A faixa também traz um clipe, todo executado com imagens de celular e editado pelo próprio MC no ambiente em que os artistas passaram mais tempo no último ano, o quarto/homestudio.

O clipe simula uma chamada em vídeo entre os artistas em situação de instabilidade de conexões, refletindo o caos que reina na cabeça de quem se mantém cumprindo o distanciamento social depois de um ano de pandemia. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações