Home Rap Nacional Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho estão juntos em “Rolê Aleatório”, no projeto Tropa do Bruxo
Tropa do Bruxo feat. Recayd Mob - Rolê Aleatório

Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho estão juntos em “Rolê Aleatório”, no projeto Tropa do Bruxo

por ZonaSuburbana

Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho lançam, nesta sexta, dia 15, a faixa “Rolê Aleatório”, que faz parte do projeto do jogador e de Wusta Studio, o Tropa do Bruxo, e que chega acompanhado de videoclipe.

Em um encontro inédito, a produção traz Ronaldinho participando do videoclipe, em clima descontraído, com o grupo que hoje é considerado o maior do cenário do Trap nacional. Os integrantes Jé Santiago, Dfideliz, Derek e MC Igu dão voz à composição autoral e são acompanhados dos irmãos NANAs – que também fazem parte da Mob – no vídeo. 

Com beat pensado para a faixa, Lucas Spike assina mais um lançamento da Recayd, já conhecido dos fãs pelos diversos trabalhos lançados. Já a direção do videoclipe fica por conta de WUSTA & HESH (STOP ON FILME!).

Rolê Aleatório” está disponível em todas as plataformas digitais.

Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte”, conta Ronaldinho.

Focada no Trap, a Tropa do Bruxo escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente – e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações