Home Agenda Rashid faz show via Netshow.me para celebrar clipes

Rashid faz show via Netshow.me para celebrar clipes

por Dj Abraão

No dia 29 de janeiro, às 20 horas, o rapper Rashid vai se apresentar via Netshow.me. O rapper fará um show para comemorar os seus dois recém-lançados clipes: “Patrão” e “Gratidão”.

O lançamento de ‘Confundindo Sábios’, que liderou o ranking de downloads no iTunes em sua estreia, rendeu ainda um minidocumentário, previsto para os próximos meses, além de levar Rashid ao seu primeiro show fora do país, no SXSW, que aconteceu em março do ano passado em Austin, no Texas, Estados Unidos.

A plataforma que já reuniu artistas como Fresno, ConeCrewDiretoria, Luiza Possi, Karol Conká e a banda belga Garcia Goodbye, foi lançado em outubro de 2013 pelos sócios-fundadores Rafael Belmonte e Daniel Arcoverde.

O Netshow.me possibilita a realização de shows ao vivo e funciona como uma ferramenta inovadora de divulgação e interação com os fãs. Todos os tipos de artistas ganham espaço, desde os que já têm muitos anos de estrada aos que estão começando agora. O site divide-se em três categorias de shows: o “palco principal”, onde estarão os artistas já conhecidos; “shows em destaque”, com as apresentações que passaram pela curadoria do Netshow.me, assegurando boa qualidade de produção e artística; e “mais shows incríveis”, onde aparecem os shows criados pelo público em geral.

Os fãs podem ter acesso pelo login do Facebook ou através de um cadastro no site onde poderão escolher o que assistir e adquirir as moedas necessárias para “comprar” os ingressos. Cada show tem um preço estipulado pelo próprio artista, podendo ser uma apresentação “pague o quanto puder”, na qual o fã pode assistir gratuitamente ou pagando valor desejado, ou ter um preço fixo. Cada moeda Netshow.me equivale à R$ 0,50 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário, entre outros.

Assim, fãs podem assistir aos shows de qualquer lugar e interagir com os músicos em um ambiente informal e intimista através de um chat, e os artistas podem divulgar seu trabalho e ainda ganhar dinheiro sem pagar nada por isso. A ferramenta permite também que os fãs apoiem seus artistas favoritos com gorjetas e ganhem recompensas criativas, como CDs autografados, ligações ao vivo, participações em videoclipes e até mesmo ingressos para próximos shows.

Netshow.me apresenta Rashid ao vivo

Onde: Netshow.me: netshow.me/rashidoficial/1800-rashid-ao-vivo
Quando: 29 de janeiro, às 20h
Valor: pague o quanto quiser

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações