Home Rap Nacional Rashid comemora 1 ano do álbum “Tão Real” com presente para os fãs
Rashid, Drik Barbosa, Wesley Camilo - Um Mundo de Cada Vez

Rashid comemora 1 ano do álbum “Tão Real” com presente para os fãs

por ZonaSuburbana

No dia 22/01/20, antes mesmo do Brasil sofrer as consequências da Covid-19, Rashid lançou todas as músicas do álbum “Tão Real”. Mais atual do que quando foram lançadas, algumas músicas fazem muito mais sentido quando olhamos o que foi 2020 e o que esperamos para 2021. “Um Mundo de Cada Vez”, com participação de Drik Barbosa e Wesley Camilo, é uma dessas canções. Pensando nisso, Rashid, Drik e Wesley lançam, nesta quarta-feira, o clipe da faixa.

Essa música é a mensagem na garrafa. Ela sintetiza a esperança que a gente carrega de as pessoas pararem um instante para refletir sobre como falta diálogo na sociedade de hoje. As bolhas nos separaram e nos fizeram sentir confortáveis separados. ‘Um Mundo de Cada Vez’ é o convite a entendermos que nossa natureza é a união e pra isso a gente precisa resgatar alguns valores dentro de nós mesmos”, explica Rashid.

O clipe, produzido pela CONCREEK, com direção de Rodrigo Zanchini, direção de arte da Yumi Shimada e motion pelo Ricardo Martins, intercala artes, imagens, com os rostos dos artistas, deixando a música mais viva.

O vídeo, além de retomar a reflexão, é um presente para os fãs em comemoração ao lançamento do álbum “Tão Real”. O disco foi um sucesso, ganhando certificado Ouro, com mais de 105 milhões de streams de áudio/vídeo. A faixa “Sobrou Silêncio” conquistou certificado de Platina e “Pipa Voada”, com participação de Emicida e Lukinhas, tem certificado de Diamante e está há 8 meses no Top 100 do Spotify Brasil. Durante o ano de 2020, Rashid esteve no Top 100 de músicas mais executadas nas rádios pop do Brasil e colocou duas faixas entre as 10 mais tocadas nas rádios de rap do país.

A gente chega ao aniversário de 1 ano desse disco que é bem especial, porque abre espaço pra uma conversa sobre humanização, sobre ser o que se é sem nenhuma vergonha disso. Além de ter me presenteado com 2 hits incríveis. ‘Tão Real’ é, sem dúvida nenhuma, uma marca na minha carreira”, conta Rashid.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações