Home Discos Rare Kidd lança o EP “Swing de Praça” e faz conexão entre São Paulo e Nova York
Rare Kidd - Swing de Praça

Rare Kidd lança o EP “Swing de Praça” e faz conexão entre São Paulo e Nova York

por ZonaSuburbana

Chegou às plataformas digitais nesta segunda 21 de junho, o novo EP do trapper e produtor Rare Kidd, “Swing de Praça” une dois berços do rap, falando sobre o gingado de jovens periféricos em diferentes lugares do mundo e como usam a mesma linguagem para se expressar, dando voz a um novo coletivo denominado Guarulhos York.

Foi um projeto que possibilitou expandir minha percepção artística, onde criamos uma forma de conectar cenas remotas, criando uma nova cena, começando entre Guarulhos e Nova york, porém que não se limita só à essas cidades. Me arriscaria a dizer que é uma forma inovadora de criar conteúdo emergentes de polos Internacionais.”, revela Rare Kidd.

Diretamente de Guarulhos/SP, nomeada a cidade do trap pela Agência Mural, o multiartista lançou a mixtape “Arcade Mode” em Outubro de 2018 e também já produziu para BC Raffa, Mc Igu, Dalua, Denov e outros nomes do Trap Nacional.

Rare faz sua primeira colaboração internacional. O EP de 7 faixas tem participações dos estadunidenses Tai Cheeba, CEO Cuba e Jao, e dos brasileiros Malcolm VL, Taro, Sulamérica e Rn Da Gr.

Foi um projeto muito foda que pode nos mostrar que tanto nos daqui como o pessoal de NY, podemos fazer algo diferenciado e um complementando a vivência do outro quebrando qualquer tipo de ideia que distância é uma barreira ou algo que não possa se complementar.– CEO Cuba (Rapper)

Esse projeto me ensinou a trabalhar fora da minha zona de conforto. estar no Brasil pela primeira vez foi emocionante e avassalador principalmente por causa da barreira do idioma. este projeto também é um teste de que a linguagem não é importante se você puder se comunicar através de emoções e vibrações.– Jao (Rapper e Produtor)

Trabalhar neste projeto foi uma nova experiência para expandir meus conhecimentos como artista independente. Também me ensinou que a linguagem não é uma barreira quando a energia é pura. Somos mais iguais do que diferentes.”, comenta Tai Cheeba.

Confira “Swing de Praça”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações