Home Noticias “Rapture”: Netflix divulga trailer de documentário sobre hip hop

“Rapture”: Netflix divulga trailer de documentário sobre hip hop

por ZonaSuburbana

Rapture documentário original da Netflix com lançamento global em 30 de março.

Apresentando nomeados do Grammy 2018 Rapsody e Logic:

Segundo Mass Appeal, Rapture encara diretamente para a luz brilhante da cultura do hip hop no mundo e não pisca. Durante 8 episódios e apresentando uma diversidade de artistas — Nas, Dave East, T.I., Rapsody, Logic, G-Easy, A Boogie wit da Hoddie, 2 Chainz e Just Blaze — Rapture mergulha na vida desses artistas com suas famílias e amigos, sentando na primeira fileira do estúdio e trabalhando na tour, e experienciando a euforia que é mover a multidão.

Tempos atrás, quando a cultural do hip hop estava na fase inicial, a poderosa mensagem não ia mais longe do que 5 bairros da cidade de Nova Iorque. Hoje, o Rap é a batida do coração da mãe Terra, e a Netflix é a personificação dos olhos pela qual ela vê”, diz Sacha Jenkins do Mass Appeal. “É uma grande honra para o Mass Appeal trabalhar com a Netflix para produzir a nossa nova série Rapture. Nós estamos contando a história do Hip Hop desde ’96, e como nativos nós sentimos que é o nosso trabalho fazer o movimento da justiça. Rapture esta batendo. Pra cima.”

Diretores: Sacha Jenkins, Ben Selkow, Geeta Gandbhir, Steven Caple Jr., Marcus A. Clarke e Gabriel Noble.
Produtores executivos: Peter Bittenbender, Sacha Jenkins, Ben Selkow, Ben Cotner, Zana Lawrence e Lisa Nishimura

Verifique o teaser:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações