spot_img
quinta-feira, abril 25, 2024

Últimos Posts

Rapper TKorStretch morre após ser esfaqueado no carnaval de Notting Hill

Takayo Nembhard, conhecido como TKorStretch, de Bristol, foi atacado em Ladbroke Grove, oeste de Londres, por volta das 20h de segunda-feira (29.08).

A polícia teve que tirá-lo de uma enorme multidão e fornecer os primeiros socorros de emergência. Mais tarde, ele morreu em um hospital do oeste de Londres.

Seu empresário, Chris Patrick, disse que TK — como também era conhecido — estava esperando um filho com sua namorada.

Ele disse que passou muito tempo em Londres, mas morava com seus pais em Bristol e sua família estava “devastada”. Takayo Nembhard também foi jogador de futebol e fez parte da Bristol Rovers Academy até os 16 anos.

Ele era talentoso em muitas áreas, então, quando o futebol acabou, ele pegou a música e começou a se produzir”, disse Patrick. “Ele e seu pai vieram para Londres e eu o conheci e achei que ele era um garoto bom e muito respeitoso”, continuou o empresário.

Eu o gerenciei por mais de dois anos. Grandes gravadoras estavam interessadas. Ele trabalhou muito duro em suas mídias sociais e tentou fazer o que é certo para si e para seu bebê que está por vir.

TKorStretch tinha quase 11.000 ouvintes mensais no Spotify, com uma de suas músicas com mais de 300.000 streams. Seus vídeos no YouTube foram vistos mais de um milhão de vezes.

Horaine Ferguson, um rapper e empresário musical de Bristol que trabalhou com Nembhand, disse que ficou arrasado.

Pelo pouco tempo que trabalhei com ele, tudo o que posso dizer é que ele era um jovem respeitoso com boas maneiras.

Tudo o que ele queria fazer era fazer música e fazer disso sua carreira para que ele pudesse cuidar de sua família. Você foi uma estrela em formação. Descanse em paz sangue jovem.

A Polícia Metropolitana iniciou uma investigação de assassinato e disse que centenas de pessoas estavam nas imediações do viaduto Westway no momento. “A atmosfera nos últimos dois dias foi amplamente positiva e de boa índole, como o Carnaval deveria ser.

Lamentavelmente, na noite de segunda-feira vimos vários incidentes violentos e um homem de 21 anos perdeu a vida.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que ficou “enojado com este terrível ataque”.

Ele acrescentou: “A violência não tem lugar em nossas ruas e estamos fazendo tudo ao nosso alcance para erradicá-la. Peço a qualquer pessoa que tenha informações para entrar em contato com a polícia”.

Há relatos que na noite de segunda-feira houveram sete esfaqueamentos, incluindo o ataque a Nembhard.

Uma ordem estava em vigor na área de Notting Hill — dando aos policiais poderes de parada e busca. A polícia disse que 209 prisões foram feitas até o início da terça-feira, incluindo 46 por agressão, 36 por posse de drogas, 33 por posse de arma ofensiva, 27 ofensas à ordem pública e oito agressões sexuais. Um total de 441 pessoas foram detidas e revistadas nos dois dias.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca