spot_img
domingo, junho 23, 2024

Últimos Posts

Rapper PK e Belo se unem novamente no hit “Sex On The Beach”

Explorando todas as fases de um romance, o rapper PK vem apresentando uma sequência de hits. O som que chega agora para esquentar o público é “Sex On The Beach”, que traz a participação do cantor Belo – e ainda dá sequência a história de “Indomável”, primeira parceria entre os músicos, lançada em 2019. Em um clima solar, a faixa mescla rap com pagode para ambientalizar os flertes que compõem a letra. “Sex On The Beach” chega às plataformas de streaming acompanhada de clipe, e sucede a lovesong “Deixa”, lançada em abril, com a participação da cantora Carol Biazin.

O primeiro registro da parceria entre PK e Belo aconteceu com o lançamento de “Indomável”, em 2019. Com mais de 100MM de plays, o hit é carregado pela forte sinergia entre os artistas. Agora, eles apresentam a parte dois dessa história, com um clima mais alto astral. “O Belo sempre foi referência pra mim na música, com toda a leveza e bom-humor que ele transmite, e agora é a maior satisfação estarmos juntos novamente transformando tudo isso em música”, conta PK

Eu e PK já temos uma ligação, né? É nossa segunda música juntos e eu não tenho dúvidas que será sucesso mais uma vez. Eu sou o tipo de artista que acredita muito na mistura de ritmos e talentos. Estou muito animado para o lançamento”, completa Belo.

Com muito charme e jogo de palavras, a composição transforma o coquetel à base de vodka, “Sex On The Beach”, em flerte para dar esquenta ao romance. Assim, PK, cantor e compositor que ascendeu no cenário das batalhas de rimas do Rio de Janeiro, vai delineando ainda mais seu primeiro disco, previsto para este semestre. O artista já soma mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, e, agora, mescla o rap e o funk em experimentações com o samba e o pop para o novo trabalho, que ainda conta com mais participações a serem anunciadas. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca