spot_img
segunda-feira, abril 29, 2024

Últimos Posts

Rapper Mystikal, preso por estupro pode ir para o corredor da morte

O rapper Mystikal, foi preso na Louisiana na segunda-feira (15), acusado de estupro mais de um ano depois que os promotores retiraram as acusações que o mantiveram preso por 18 meses em outra parte do estado.

Michael “Mystikal” Tyler foi preso por acusações como estupro e agressão doméstica, disse o xerife Bobby Webre, de Baton Rouge, em um post no Facebook na segunda-feira.

A lenda do hip-hop de 51 anos está detida sem fiança por 10 acusações, de acordo com a pesquisa de presos do escritório do xerife.

O advogado Joel Pearce, de Shreveport, que representou o rapper no caso anterior, disse acreditar que o vínculo será discutido em uma audiência na terça-feira em Ascension Parish.

Espero que seja um grande vínculo”, disse ele.

Pearce disse que não foi contratado para o caso atual de Tyler, mas eles devem se reunir na quarta ou quinta-feira para discutir o caso. Ele disse que fará uma declaração então.

Pearce representou o rapper em acusações apresentadas em 2017, defendedo-o de agressão sexual em um cassino de Shreveport em 2016. Os promotores retiraram essas acusações de estupro e sequestro em dezembro de 2020, depois que novas evidências foram apresentadas a um grande júri e não trouxe uma nova acusação. Shreveport fica a mais de 320 quilômetros a noroeste do caso atual.

Webre disse que os policiais foram chamados a um hospital pouco antes da meia-noite de domingo sobre uma agressão sexual e entrevistaram a vítima, que teve ferimentos leves.

Através de uma investigação mais aprofundada, Michael ‘Mystikal’ Tyler foi identificado como suspeito”, disse o comunicado.

As novas acusações incluem estupro em primeiro grau, roubo simples, cárcere privado, danos criminais simples à propriedade e acusações de drogas, incluindo posse de anfetaminas. A condenação por estupro em primeiro grau acarreta pelo menos uma sentença de prisão perpétua – o promotor pode escolher se quer pedir a pena de morte.

Tyler se declarou culpado em 2003 de agressão sexual e cumpriu seis anos de prisão.

Em abril de 2021, ele disse à Associated Press que seu passado “era passado”, mas ele estava pronto para seguir em frente.

O hit de 2000 de Mystikal, “Shake (it Fast)” alcançou a posição 13 na Billboard Hot 100. Seu álbum de 2000 “Let’s Get Ready” foi multiplatina.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca