Home Noticias Rapper mexicano, Dan Sur faz implante de correntes de ouro no couro cabeludo
Rapper mexicano Dan Sur, faz implante de correntes de ouro no couro cabeludo

Rapper mexicano, Dan Sur faz implante de correntes de ouro no couro cabeludo

por ZonaSuburbana

O rapper mexicano Dan Sur, de 23 anos, virou notícia por ser “primeiro rapper na história humana a implantar um cabelo de ouro”. Segundo o próprio artista, ele implantou ganchos, de forma cirúrgica, diretamente no couro cabeludo e, nesses ganchos, algumas correntes de ouro foram penduradas. “A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora”, disse em um vídeo no TikTok. A cirurgia foi feita em abril.

A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora”, afirmou no vídeo. Ele ainda afirma ser o “primeiro rapper na história da humanidade” a usar correntes de ouro como “cabelo”.

Sur teria passado pela cirurgia em abril, e implantado ganchos em seu couro cabeludo. “Tenho isso como um gancho implantado na minha cabeça e esse gancho tem ganchos e eles estão todos enganchados no meu crânio, sob minha pele”, explicou o cantor em outro registro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações