spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Rapper Lili AM narra as fases do fim de um relacionamento em novo EP

Conhecida pela temática feminista que norteia seu trabalho, a rapper Lili Am se prepara para dar o maior mergulho da carreira. Em seu novo EP homônimo, a artista narra de forma cronológica e autobiográfica as fases emocionais de uma mulher após o término de um relacionamento tóxico. Lili Am” está disponível em todas as plataformas digitais.

Em seu novo EP, Lili Am expõe, através de 6 faixas, todas as etapas e emoções que fizeram parte do processo para que a artista se enxergasse como uma mulher forte e dona de si mesma. Como ela canta em uma das faixas: “Nem um pedaço de mim. É tudo meu. Nunca foi nada nosso”. Dor, negação, mergulho, aceitação, desconstrução, reconstrução e aprendizado são algumas das temáticas exploradas pela rapper.

Nesse arco narrativo, ela vai das suas experiências dolorosas até a sua cura. Como comenta: “Não somos ensinados a superar o amor, somos ensinados a procurar deliberadamente por essa química fora de nós mesmos, no outro, nas relações, nas estruturas que criamos mas que são sensíveis e incertas”.

À medida que as letras surgiam e iam sendo compostas pela rapper, ela percebia que suas dores chegavam a camadas mais profundas e podiam ser compartilhadas por todas as mulheres que carregam no dia a dia suas lutas, seus obstáculos e, principalmente, suas conquistas. Portanto, o título homônimo também é uma reverência ao feminino.

Lili Am” também é o título escolhido para a faixa foco do EP. A canção é o ponto de virada do disco para sua cura e encontro com si mesma. Antes, “Tempo”, “24h” e “Ego Isca” refletem sobre a fúria e a dor do antigo relacionamento. Depois, “Meu Vulgo” e “Dinheiro” trazem a cantora e compositora se tornando protagonista e intérprete de sua própria história e se apropriando da sua verdadeira essência.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca