Home Rap Nacional Rapper Jeff (Holocausto) volta à cena com lançamento do clipe “O Que Não Derruba Fortalece”
Jeff - Holocausto - O Que Não Derruba Fortalece

Rapper Jeff (Holocausto) volta à cena com lançamento do clipe “O Que Não Derruba Fortalece”

por ZonaSuburbana

Após 10 anos do encerramento do grupo Holocausto, o rapper Jeff retoma as atividades solo com o lançamento de um clipe do single “O Que Não Derruba Fortalece”, produzido pela Rec7 Filmes e com o apoio da DeFato Sneakers, do empresário e seu amigo de longa data, Fábio Rocha. O clipe está disponível no YouTube, no canal da Rec7 Filmes.

Com aparições em coletâneas, como Rap Brasil, Família Facção Central e no disco solo do rapper Camburão (ex-Pavilhão 9), o grupo Holocausto, formado por Jeff, Coronhada, Choque e DJ R15, lançou o álbum autoral “Inimigo Interno”, com participações de Pivete (ex–Pavilhão 9), Douglas (ex-Realidade Cruel) e Mano Axé (Império ZO), e engatilhou no rap nacional letras politizadas e cheias de atitude até o ano de 2010. 

Em 2011, Jeff e DJ R15 deram sequência a carreira com um EP intitulado “Segundo Round”, e em 2012, juntamente com Kairu Preto, o rapper lançou o trabalho “Gangster Vs Love”. No ano seguinte, em homenagem ao time Corinthians, os rappers Jeff, Enézimo e Ulisses presentearam a torcida alvinegra com o single “Qui Est Un Bando de Locus”. 

A música “O Que Não Derruba Fortalece” vem para retratar a vida pessoal de Jeff Falcão, com episódios e elementos que marcaram uma infância e adolescência cheias de conflitos e busca por uma identidade. Como a maioria dos brasileiros de periferia, filho de mãe solteira que desce e sobe a ladeira para batalhar pelo pão de cada dia, o rapper contraria a estatística e mostra em suas rimas que não escolheu o caminho “mais fácil” para escrever sua história.

Confira abaixo “O Que Não Derruba Fortalece”: 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações