Home Noticias Rapper Japão (Viela 17) apresenta novo projeto musical ‘Ceilândia G-Funk’

Rapper Japão (Viela 17) apresenta novo projeto musical ‘Ceilândia G-Funk’

por Dj Abraão

O Prêmio Profissionais da Música 2015 marcou com certeza a carreira do Rapper Japão por duas grandes emoções, primeiramente Viela 17 ser premiado na categoria melhor intérprete de Hip Hop e segundo por ser o primeiro palco a dar início a esse novo ciclo de maturidade musical na carreira do cantor.

Com grande satisfação e alegria que no dia 30 de abril de 2015, apresentamos o Projeto Musical intitulado Ceilândia G-Funk.

O show musical trás uma mistura de ritmos e elementos no RAP, resgatando músicas autorais já lançadas em sua discografia, em versões inéditas.

Acompanhado de grandes nomes do cenário musical de Brasília: DJ Alan Def, Bruno Xavier baixo, Thiago Jamelão guitarra, Marcelo Pahl bateria, backing vocals de Chris Soul, Bru Marques e Jamelão, na equipe contamos ainda com os dançarinos Will DFZULUBREAKER’S e Nani Morais, com técnica e produção Beto Paiva, Nino Mix, Kayo Pablo, Jean Ivis e Produção Executiva Daniela Mara.

O conjunto leva todo suporte para Rapper Japão trazer ao público um show contagiante e diferente, com mescla de soul music, rap e funk 70/80.

Com duração de 60 a 80 minutos, de muita atitude, ritmo frenético e dançante para ninguém ficar parado.

No palco Rapper Japão apresenta sua personalidade forte, com rimas inconfundíveis e toda sua experiência de 26 anos frente ao rap nacional.

O repertório conta com músicas como: Lá no Morro, Assim Será (Vamos lá pro baile), Sem câo, sem simpatia, Ao seu serviço, Ah Tah, O alheio chora seu dono, É nóis por nóis, Ceilândia Resistência, É só tentar, 20 de 40, Quebrada Quente, Cadê Você?, Só curto o que é boom.

A agenda está aberta para contratações, próximo show acontece dia 08 de maio no evento FUNFARRA #Edição 113 com Black Alien.

Contatos para show: (61) 9300-8177 | e-mail: [email protected]

Sobre o show: “Uma das coisas mais bacanas que vi em Brasília nos últimos tempos. Funk + Soul + dança + rap. Showzaço! Ceilândia G-Funk / Viela 17” Lucas Nasser, Jornalista

“Ficou perfeito, do jeito que eu gosto! Caracaaaaa ficou pesado!” Fernando Neto, fã e amigo

“Fodaaaa” Jacob, música e amigo

“Grata por participar dessa nova fase… Equipe linda. Foi realmente um shooow!!!” Cris de Souza, Donas da Rima

ThalesMarques3

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações