spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Rapper indicada ao Grammy, Latto lança novo single “Sunday Service”

Hoje, a rapper de Atlanta, indicada ao Grammy, Latto, lança seu novo single “Sunday Service” via Sony Music. O single gerou buzz quando Latto compartilhou um trecho da música em seu Instagram algumas semanas atrás, apresentando aos fãs suas rimas espirituosas características sobre uma batida cativante.

O single também tem um vídeo oficial sendo lançado. Dirigido por Hidji World e pela própria Latto, o vídeo apresenta Latto em diversos cenários, incluindo o Bronx. Este lançamento vem após sua colaboração no single “Can’t Get Enough” de Jennifer Lopez (assista aqui), que Latto recentemente apresentou com J. Lo no Saturday Night Live. Além da música, Latto também está atualmente gravando a segunda temporada do Rhythm & Flow da Netflix como jurada ao lado de DJ Khaled e Ludacris.

Com mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo em todas as plataformas e os elogios continuando a se acumular por seu sucesso, fica claro que Latto está preparando o terreno para se tornar uma superstar global. Desde o lançamento de seu hit certificado 3x platina pela RIAA “Big Energy” em 2021, Latto tem sido onipresente. Ela fez história com o single como a primeira rapper feminina a ter um #1 nas rádios pop, rhythm e urban com o mesmo single. No geral, ela também é a primeira artista feminina em 12 anos a alcançar esse feito, juntando-se a Rihanna (“Rude Boy”), Alicia Keys (“No One”), Beyoncé (“Irreplaceable”), Mary J. Blige (“Be Without You”) e Mariah Carey (“We Belong Together”), as últimas cinco a alcançarem isso anteriormente. Desde então, ela ganhou vários prêmios, incluindo “Melhor Artista Revelação” no BET Awards de 2022, “Melhor Artista Revelação” no People’s Choice Awards de 2022, Homenagem de “Artista Revelação” da Variety Hitmakers, “Powerhouse Award” do Billboard Women in Music de 2023, “Música do Verão” por “Seven” com Jung Kook no MTV VMA Awards de 2023 e “Melhor Artista Feminina de Hip-Hop” no BET Awards de 2023. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca