Home Rap Nacional Rapper Gibi lança primeiro clipe solo de sua carreira, “Mundão”
Gibi - Mundão

Rapper Gibi lança primeiro clipe solo de sua carreira, “Mundão”

por ZonaSuburbana

O clipe da canção “Mundão” poderia ser mais um resultado de música romântica, porém o rapper baiano Gibi preferiu ir além, saindo da sua zona de conforto como intérprete, atuando ao lado da influencer soteropolitana Bruna Ferreira. O lançamento acontece no canal da produtora musical Vix Mais Um – VIXH+1, simultaneamente disponível em todas as plataformas de música. 

A love song fala sobre o relacionamento entre um par romântico, envolvidos sob a mistura dos gêneros musicais R&B e rap, qual se torna uma espécie de batismo para inserir Gibi neste momento de transição. Através da cadência melódica e envolvente, o compositor destaca sentimento saudosista contido no trabalho autoral que dar o po ntapé inicial para a retomada de sua trajetória neste ano: “É meu primeiro clipe solo, então já tem um sentimento muito forte por ele e a música. O clipe fala sobre um momento de love que eu tive”, conta Gibi

A produção musical ficou por conta de Doug Beats. Já clipe gravado em uma locação na região central de Salvador tem direção e edição do produtor audiovisual, Ramirex Ax. A obra traz concepção intimista em um hotel situado no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, onde o cenário que por si só remete a estética “rústica”, servindo de abre alas – “cortinas” para o primeiro audiovisual oficial de Gibi.

Utilizando cores quentes e saturadas, referenciando a cidade de Salvador em um um final de tarde ensolarado, Ax destaca a concepção criativa da produção audiovisual: “Ao discutirmos o roteiro, sentimos a necessidade de trazer alguns nuances para o mesmo, com elementos simples mais com total significado que quem prestar bastante atenção, perceberá a energia da obra em si, obra esta que assino desde a colaboração no roteiro, passando pela direção e por fim, edição e finalização do projeto onde fluiu da melhor forma possível”, completa o diretor. 

As novidades sobre o novo momento artístico de Gibi não param por aqui. O rapper relata que está preparando uma série de lançamentos para o próximo verão, a exemplo do feat que está a caminho com cantor de pagode O Poeta: “Todos podem esperar muito balanço, muita baianidade, além da mistura entre o rap e pagode desta faixa em questão. No entanto, a faixa Mundão abrirá os caminhos”, ressalta o artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações