spot_img
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Últimos Posts

Rapper Fill mergulha nas sonoridades do Trap, R&B e Afrobeat no EP “Bailão”

O rapper inovador Fill, lança seu mais recente projeto musical – o EP intitulado “Bailão” pelo éGravi Records. Este trabalho representa uma virada significativa na carreira do artista, mergulhando em novas sonoridades do Trap/ R&B e Afrobeat, enquanto infunde suas músicas com positividade e boas energias.

Bailão” é o resultado de um laboratório criativo onde Fill se viu totalmente livre para explorar sua arte da maneira mais autêntica possível. Colaborando de perto com o produtor DJ Siebra, a dupla desenvolveu meticulosamente cada aspecto do EP, desde a construção melódica até a energia contagiante que as músicas transmitem.

O EP “Bailão” (ouça aqui), fala sobre a busca pela liberdade e desprendimento, o figurativo de existir uma terceira pessoa é a personificação da busca a novas vivencias e experiencias, trazendo esse conceito em um ritmo extremamente dançante e contagiante, com feats muito importantes como Cafezin, e NewJonaz.

“Trouxe a vontade de fazer dar certo com músicas e letras melódicas que trazem positividade. A musicalidade que eu trago no meu conceito artístico é uma influencia de infância, e da minha adolescência, onde eu sempre escutei de tudo mais sempre músicos incríveis, então trago isso pra dentro da minha música.

O rapper inovador Fill, lança seu mais recente projeto musical – o EP intitulado “Bailão” pelo éGravi. Este trabalho representa uma virada significativa na carreira do artista, mergulhando em novas sonoridades do trap/rnb e afrobeat, enquanto infunde suas músicas com positividade e boas energias.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca