Home Rap Nacional Rap Plus Size lança “Se o Grave Bate” com refrão com linguagem neutra
Rap Plus Size - Se o Grave Bate

Rap Plus Size lança “Se o Grave Bate” com refrão com linguagem neutra

por ZonaSuburbana

Rap Plus Size, duo formado por Jupi77er e Sara Donato, lança o single “Se o Grave Bate”. Em parceria com a UZZN records, o trap apresentado para o público questiona os padrões de beleza e a gordofobia, além de dar visibilidade para a comunidade não binária através do refrão com a linguagem neutra.

Trazer nosso som pra linguagem neutra é também um posicionamento político, que contempla as mais diversas existências para além do binário. É bater de frente com o CIStema e mostrar que estamos indo além com a língua que falamos, que ela também pode ser inclusiva e acolhedora. Mostra que nosso som é feito pra todes e pra incomodar muites também. É pra ser dedo na ferida até rebolando a raba e mostrar quem somos sem perder a essência”, explica Jupi77er.

O clipe de “Se o Grave Bate”, foi gravado em uma academia de boxe e contraria o estereótipo gordofóbico no qual pessoas gordas são sedentárias e não fazem exercícios.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações