Home Rap Nacional Rap e reggae com mensagem positiva, Ação Conjunta lança clipe “Tudo É Uma Coisa Só”

Rap e reggae com mensagem positiva, Ação Conjunta lança clipe “Tudo É Uma Coisa Só”

por ZonaSuburbana

Ação Conjunta é, antes de tudo, um reencontro. Amigos e parceiros de longa data, eles estiveram em grupos e bandas da cena musical gaúcha que influenciaram a geração de fãs anos 90. Uns trilharam o caminho do rap, como o Estorvo e N JAY, que formaram A Tropa – grupo com DJ Madruga e DJ Anderson e nove Mcs. Antes disso, Portela, Skiza e Estorvo tiveram uma banda e fizeram shows com músicas autorais que lotaram casas de Porto Alegre, a Nayabing. Vidal e Fabiano Peri tem passagens na Pure Feeling, que fez turnê com a banda argentina Nonpalidece.

Após anos trilhando esses caminhos distintos, se reuniram para matar a saudade – e não pararam mais de fazer som juntos. Em 2007 surgiam as primeiras faixas da Ação Conjunta, que agora coloca nas redes seu primeiro trabalho, o single “Tudo É Uma Coisa Só”.

Como as outras músicas da banda, a letra fala sobre ir em frente, valorizar o que tá do nosso lado e não se frustrar olhando pra grama do vizinho. A mensagem é importante não só para quem escuta, mas para quem canta. “Muito do que a gente escreve, achando que tá passando a mensagem pros outros, é algo que a gente tá precisando escutar”, conta Estorvo, um dos vocalistas da banda.

A faixa é parte do álbum de mesmo nome, que será lançado no dia 14 de dezembro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações