spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

RalphTheKiD, MC Luanna e Ajuliacosta se unem na faixa “Ai Caralh*”

O multiartista RalphTheKiD – que tem diversas produções assinadas com grandes nomes da cena, como Veigh, Cleo e Recayd Mob, se juntou às rappers MC Luanna e Ajuliacosta no novo single “Ai Caralh*”. O lançamento abre caminhos para o álbum inédito de Ralph e chega acompanhado por videoclipe cinematográfico. Ouça “Ai Caralh*” nas plataformas digitais.

Dirigido por Pedro Ferraro, o audiovisual é ambientado em uma mansão onde está acontecendo um leilão de joias e, paralelamente, Ralph, MC Luanna e Ajuliacosta estão planejando o roubo da joia mais visada do evento. A música foi composta pelos três artistas e tem ainda Ralph na produção, mixagem e masterização.

Esse som rolou quando chamei a Luanna para vir ao estúdio Planetarium Projects durante o processo de criação do meu álbum. Nós fizemos duas músicas, uma mais introspectiva e essa que é mais expansiva. Ajuliacosta chegou para completar a obra, guiada pelos fortes graves que contrapõe a melodia envolvente do violão”, revela Ralph sobre o processo de construção da faixa.

A letra de “Ai Caralh*” é uma resposta às músicas de rappers masculinos, que muitas vezes colocam a mulher no lugar de interesseira ou dependente de homens. MC Luanna e Ajuliacosta mostram que as coisas não são bem assim: “Esse mano acha que eu sou bandida, eu não executo, eu só mando fazer”, versa Luanna. “Assino contrato e não aceito permuta. Claro, ser preta como eu é muito caro”, rima Ajuliacosta, afirmando o empoderamento da mulher preta e de quebrada. 

RalphTheKid é um dos precursores do Trap no Brasil, o produtor e DJ ganhou destaque ao trabalhar com a Recayd Mob. O artista também é conhecido por misturar estilos musicais, usando elementos do R&B e do funk em suas produções. “Batom”, com Dfideliz, “OhUhLança”, com MC 7Belo e Recayd Mob, e “Fora de Contexto” são alguns de seus maiores sucessos e somam quase 30 milhões de plays no Spotify. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca