Home Rap Nacional Rafhz lança “Não Posso Controlar” trazendo um novo conceito para a cena do Trap do interior
RaFHZ - Não Posso Controlar

Rafhz lança “Não Posso Controlar” trazendo um novo conceito para a cena do Trap do interior

por ZonaSuburbana

Não Posso Controlar” é o novo single de Rafhz, artista da cidade de Paulínia (SP). A música foi lançada no último domingo (27/06), com videoclipe dirigido por Matheus Lanza. A produção do beat ficou por conta de TJ Pascon.

O clipe da música chama atenção por seu roteiro, cenário, figurino e mensagem. Tais elementos combinados resultaram em uma mega produção que vem sendo positivamente elogiada pelos fãs do artista.

A música em si transmite uma “onda” diferente, se comparada aos Traps convencionais, por conter timbres e harmônicos altamente enriquecidos e preenchidos pela voz de Rafhz. O resultado dessa obra apresenta um novo conceito de Trap para a cena do interior paulista, com versos mais rápidos, melódicos, e com bastante energia. 

Confira “Não Posso Controlar”, abaixo:

Rafael Oliveira, vulgo Rafhz, tem 18 anos e está ativo na cena do RAP desde 2015. O artista conta com milhares de views em seu canal do Youtube e já possui milhares de seguidores em sua conta do Instagram. As suas apresentações são muito bem recebidas na região metropolitana de Campinas (RMC), onde junto a outros importantes nomes compõem a cena do RAP da aclamada “019”, onde já brilharam grandes rappers como Dina Di, Sistema Negro, Inquérito, Realidade Cruel, DaLua entre outros.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações