Home Editorial Rafael Mike, do Dream Team do Passinho, lança “Sunshine” música inspirada pela filha
Rafael Mike - Sunshine

Rafael Mike, do Dream Team do Passinho, lança “Sunshine” música inspirada pela filha

por @felizrappy

O cantor e compositor carioca Rafael Mike, fundador e líder do grupo de funk Dream Team do Passinho, lança hoje (8) o single “Sunshine”. A inspiração para compor a música chegou após Mike receber a notícia de que Lara, sua filha de 11 anos, havia sido diagnosticada com meduloblastoma, um tipo de câncer muito comum em crianças.

Eu raramente escrevo algo sobre minha vida. Nesse caso, depois do resultado do exame da minha filha, algo me dizia que eu não poderia perder a alegria. Muito pelo contrário, eu deveria extraí-la de dentro da alma e fazer com que ela refletisse para os olhos da minha garotinha”, revela.

A sonoridade de “Sunshine” é bem alto astral, numa vibe meio “Happy”, do Pharrell Williams, que além de ser uma referência direta, por conta do conceito de celebração à vida, também influenciou o estilo da base instrumental, com guitarras limpas e ritmo dançante da bateria” – completa.

O “papo reto” e a pegada de rap, que Mike não queria deixar de fora da canção, vieram da voz e da caneta de Cenora, rapper da nova geração, que participa da gravação.

Sunshine” conta com a produção do coletivo Casa da Fonte (NBEATZ, Rafa Mike, Luiz Tank e Erick Goldberg) e estreia com um clipe dirigido e editado por Higor Cabral. A música já está disponível em todos os aplicativos de música, através da gravadora Deck.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações