Home Rap Nacional Rafa Dias anuncia projeto solo internacional com single “We Go Hard”
RDD, Agent Sasco & Dfideliz - We Go Hard

Rafa Dias anuncia projeto solo internacional com single “We Go Hard”

por ZonaSuburbana

Rafa Dias agora assina como RDD. E seu primeiro projeto solo, o “Salcity Sounds” busca conectar os ritmos baianos com movimentos culturais e de business da música afro por todo o mundo. Sua ideia é que seu som chegue nas estrelas e o caminho vem sendo pavimentado. Com seu grupo, Àttooxxá, fez “Elas gostam”, o hit do carnaval de 2018, participou dos principais festivais do país e como produtor, colaborou com nomes como Ludmilla, Pablo Vittar, Major Lazer e Anitta, totalizando até agora em mais de 120 milhões de plays/streams em suas produções.

Chegou a hora de RDD dar o passo mais ambicioso da sua trajetória e hoje, chega às plataformas digitais – através da MapMusic em parceria com a Altafonte – o primeiro single do seu projeto solo. “We Go Hard” é a primeira faixa a ser disponibilizada de uma série de lançamentos com ritmos contemporâneos baianos. Neste caso, percussões Baianas se misturam com timbres do trap music, e conta com as participações do jamaicano Agent Sasco – que já trabalhou com Kanye West em “Yeezus” e Kandrick Lamar em “To Pimp a Butterfly” – e da grande sensação do Hip Hop nacional, o paulista Dfideliz (recentemente participou da faixa “Tá com o Papato feat Anitta).

Sasco notou a potência da faixa já na primeira audição. “Logo que ouvi a batida, adorei a energia e o fato de não poder definir um gênero para aquilo”, diz. “Eu adoro que precisamos manter a distância do outro, mas podemos colaborar neste momento com um projeto mundial que engloba várias nacionalidades”, acrescenta Sasco.

Sempre trabalhei com a mesma gana e na busca constante por evolução. Procuro sempre seguir meus instintos e neste momento, sinto que estou destravando uma nova porta com novas possibilidades para fazer arte do jeito que acredito”, afirma RDD. “Construir pontes entre a cultura negra da Bahia/Brasil com o mundo é algo que estou explorando a fundo“, revela o produtor. 

E quem gosta da música de Salvador, a cidade mais preta fora da África, pode já começar a se mexer para esperar os próximos lançamentos de RDD. Boas novas repletas de autenticidade e riqueza rítmicas estão por vir. É aquele papo… da Bahia para o mundo e o Salcity Sounds chegou para se espalhar. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações