Home Editorial Rádio Moscou lança novo clipe e você tem alguns “Motivos” para assistir!
Rádio Moscou - Motivos

Rádio Moscou lança novo clipe e você tem alguns “Motivos” para assistir!

por ZonaSuburbana

A banda Rádio Moscou, potiguar de Mossoró, lançou em março o single “Motivos”: um lamento rock ’n roll que nasceu de rascunhos que exaltam saudade, solidão e conforto na busca por dias melhores. E agora temos um clipe conectando toda a história da música.

Se por um lado o clipe mostra toda a vibe de um show da Rádio Moscou com toda a sua energia contagiante que faz o público festejar e dançar, por outro há toda a introspecção de uma figura misteriosa que nos leva a pensar sobre sua situação ali. É normal vermos alguém que pareça deslocado em meio a festividade? O quanto tentamos entender os seus Motivos para se encontrar em tal situação?

Thiago Sabiá, compositor da música junto de Rosemberg Sousa, parece nos dar algumas dicas sobre o misterioso personagem ao falar da música: “A música foi escrita pensando em relacionamentos pessoais e de amigos próximos. Relacionamentos que foram bem abusivos. E quando ele é abusivo ele não é bom pra ninguém, nem mesmo pro abusador. Ele acha que ta fazendo as coisas do jeito dele, mas ele não ta resolvendo nada. Eu digo na música ‘não é como você ta achando que vai resolver’ por que quem abusa não tem o controle que acha que tem e quem sofre o abuso perde o amor próprio. ‘Sinto que estou vivendo um sonho que não vai acontecer’ por que você faz com a outra pessoa perca o amor próprio e isso pode fazer com que ela faça besteiras com ela mesma ou com os outros”.

O personagem que anda de máscara por toda a festa casa com o significado da música nesse sentido. Mesmo em momentos de lazer e diversão ele não consegue se soltar e fica preso num looping de sentimentos ruins sobre si mesmo. 

A canção faz parte do EP “Inabalável”, que foi lançado esse ano. O título se deu por uma série de contradições e acontecimentos que marcaram o ano de 2020 para o grupo. O projeto tem base em quatro canções que demonstram ações que servem como um alerta, decorrentes de situações “extremas”, demonstrando o novo ciclo de construção que a banda passa.

Assita o clipe de “Motivos”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações