spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Quebrando paradigmas, 1007 chega a São Paulo

Com sede em Florianópolis e filial em Balneário Camboriú, a balada se instala também na rua Augusta

Para aqueles que estão cansados da mesmice da noite paulistana, a rua Augusta foi escolhida para receber a primeira unidade da cidade da 1007 – casa noturna sediada em Florianópolis, que conta ainda com outra filial em Balneário Camboriú.

Em tempos nos quais a inclusão social e igualdade estão mais em pauta do que nunca, vem ai uma balada que promete reunir as mais diversas tribos com o objetivo de fazer todo mundo se divertir e cair na pista como se não houvesse amanhã.

Sociedade de mãe e filho (Kelly Vieira e Thiago Mann), a 1007 foi inaugurada em 2009 e leva este nome justamente por ser o número do imóvel do qual a dupla era locatário – um antigo bordel.

Em dúvidas sobre o que fazer com o espaço vago, decidiram aventurar-se o transformando em uma casa noturna com uma proposta diferenciada: a de um ambiente democrático e inclusivo onde todas as pessoas pudessem se sentir realmente em casa.

Incialmente, pequenas festas eram realizadas no local, com capacidade para até cem pessoas. Com o passar do tempo, porém, os sócios firmaram parcerias com produtores regionais e não demorou a que o espaço se tornasse referência na noite de Florianópolis – hoje com quatro andares e duas pistas.

Em 2014, foi a vez de Balneário Camboriú ser comtemplada com uma unidade da casa. Por lá, uma pista, com andar térreo e mezanino. Exatamente um ano depois, a balada chega à famigerada rua Augusta.

Bem como nas outras duas filiais, apresentando equipamentos de som e iluminação de última geração, design interno totalmente diferenciado de qualquer outra casa noturna. O mesmo é válido para a proposta de uma atmosfera singular com programação composta por eventos que redefinem a experiência em balada, prometendo que cada noite seja inesquecível.

Com capacidade para comportar até 800 pessoas, o espaço tem duas pistas com sons temáticos: a principal, no andar superior, voltada ao funk, pop e twerk e a do salão térreo, voltada ao alternativo, com ênfase no rock e eletrônico.

Inicialmente, a 1007 funcionará às sextas-feiras e sábados, das 23h às 6h. Posteriormente, a agenda contará também com festas às quintas-feiras e domingos.

Tendo como grande diferencial os eventos temáticos, a 1007 pretende apresentar aos paulistanos um novo conceito de entretenimento noturno, oferecendo tudo aquilo que o público tem vontade e merece vivenciar em uma noite de curtição.

Algumas atrações fixas, já realizadas nas outras unidades da casa, integrarão a programação paulistana – como a consagrada ‘Play Hard’, que dispõe um touro mecânico no meio da pista para garantir a diversão da clientela e finaliza a noite com um café da manhã servido como cortesia aos clientes.

Uma vez que o lema da 1007 é ‘diversão sem preocupações’, a decoração enfatiza muito bem a proposta, sendo composta por elementos jovens, descontraídos – com um toque de erotismo e ironia. O projeto arquitetônico é assinado por Arlene Campos e as artes que ilustram o espaço foram concebidas e desenvolvidas pela equipe de criação da própria casa.

Sua cartela de drinks também se diferencia das outras baladas dos arredores, oferecendo um cardápio acessível e com diversas promoções. São long drinks, que vão desde os tradicionais, como caipirinhas, mojito e sex on the beach, além de receitas próprias, como Segundas Intenções, Chá de Virgem e Mashup.

Há ainda a opção de shot drinks – como a Fada Erótica, que mescla absinto, curaçau blue e tequila, um dos mais pedidos nas outras unidades da 1007.

Visando a praticidade, a casa apresenta ainda um novo conceito de comanda, que consiste na utilização de pulseiras de consumação pré-paga – sem taxas em caso de perda, sem filas na saída, sem dor de cabeça e sem complicações.

Tendo como público alvo os jovens entre 18 e 26 anos, a 1007 propõe uma mistura harmoniosa entre pessoas de todas as tribos, ressaltando a importância do respeito às diferenças. Justamente por isso, o cuidando e atenção para promover um ambiente no qual todos se sintam à vontade, como se estivessem em casa, entre amigos!

::Serviços::
Rua Augusta, 430
www.1007augusta.com
Funcionamento: As sextas-feiras e sábados, das 23h às 6h
Formas de pagamento: São aceitos todos os cartões de crédito e débito
Capacidade máxima: 800 pessoas
Chapelaria / Estacionamento conveniado / Área para fumantes / Acesso aos deficientes

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca