Home Rap Nacional Qual o preço de ser preto? RT Mallone lança o single “Sem Chance” com participação de Negus

Qual o preço de ser preto? RT Mallone lança o single “Sem Chance” com participação de Negus

por ZonaSuburbana

Qual o preço de ser preto? É esse o questionamento que norteia o novo single de RT Mallone, falando sobre as já sabidas dificuldades enfrentadas na vida de pretos e pretas mundo afora, mas também num mix de desabafos pessoais acerca da música e da cena do rap como um todo.

Na faixa RT Mallone conta como é ser um jovem rapper preto no atual momento em que vivemos. Lidando com questionamentos sobre a história de Zumbi, olhares quando algo some a sua volta e passando por problemas como a violência do bairro onde mora, “Sem Chance” é um roteiro muito comum na vida de vários, mas narrado de uma maneira muito pessoal pelo rapper.

Não por acaso a música será a primeira faixa de “Roho Tahir” próximo disco de RT Mallone, com lançamento programado para 09 de Agosto, falando muito sobre quem é e de onde vem o artista.

A participação de Negus interpretando o refrão, além de assinar a produção musical de todo o disco, conta com um simbolismo importante de representatividade de artistas negros para outros artistas negros.

Nós sempre temos um outro alguém que passa por situações parecidas com a nossa. O Negus ao longo da carreira dele falou sobre negritude em vários momentos e isso chegou até mim. É representativo demais ter ele nessa faixa que eu espero que também chegue até outros garotos negros de periferia” destaca RT.

O videoclipe dirigido por João Victor Oliveira é a segunda produção da Artefato em parceria com a 3 Reis Filmes para o disco do RT e o instrumental fica por conta do Nauak.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações