Home Rap Nacional Qabrieu lança clipe “Pequenos Passos/Mudanças”, produzido pelo coletivo Makai
Qabrieu - Pequenos Passos/Mudanças

Qabrieu lança clipe “Pequenos Passos/Mudanças”, produzido pelo coletivo Makai

por ZonaSuburbana

Morador da Zona Sul de São Paulo, Qabrieu possui dois álbuns publicados. “Diligência”, seu primeiro álbum, foi lançado em 2019 e possui o hit “Caloi 10”. Já “Descartável” foi produzido durante o isolamento social e aborda as questões referente a saúde mental.

As duas músicas escolhidas pelo Makai, coletivo audiovisual independente que relaciona animes as vivências periféricas, foram “Pequenos Passos” e “Mudanças” e o anime escolhido de referência foi Mob Psycho.

A obra conta a história do protagonista Shigeo Kageyama que luta para controlar as suas emoções. As duas obras se relacionam devido a temáticas sentimentais e de autoconhecimento. Essa é a primeira parceria audiovisual do artista Qabrieu, que realizou toda a sua discografia de forma autônoma, desde a produção até a finalização.

Makai é um coletivo de estudo filmográfico que demonstra através de analogias, as similaridades entre animes e as vivências periféricas. Nessa temporada, o projeto tem por objetivo produzir videoclipes de artistas da zona sul de São Paulo com o apoio do programa de incentivo municipal, o VAI.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações